21 de janeiro de 2013

Resenha 31#: Cidade das Cinzas- Instrumentos Mortais, vol. 2

X5okw91kddjfe3wr5ueufgzy93l0f1lj_large
Oi gente, tudo bem,? Bom hoje eu trouxe a resenha do segundo livro da serie Os Instrumentos Mortais, da Cassandra Clare. Bora ver?
Informações:                                                                        
Livro: Cidade de Vidro                                          
Autor (a): Cassandra Clare                                                    
Páginas: 406                                                                                  
Editora: Galera Record

Classificação:
Capa: 5/5
Narrativa: 5/5
Geral: 5/5              


Clary Fray só desejava que sua vida voltasse ao normal, e agora com a descoberta de seu novo irmão, Jace. Sua mãe ainda está internada no hospital, nada em sua vida está normal, além do mais, caçar demônios e outras criaturas sobrenaturais não é nem um pouco normal, se Clary deixar esse mundo dos Caçadores de Sombras poderá passar mais tem com seu mais do que amigo Simon, mais o mundo dos Caçadores de Sombras não estão dispostos a fazer isso, especialmente Jace. Agora era descobre que o único jeito de salvar a sua mãe é procurar Valentim, um ex-Caçador de Sombras perverso. Mais quando o segundo Instrumentos Mortal é roubado, a Inquisidora vai ao Instituto procurar por respostas, e todas suas suspeitas caem sobre Jace, mas como Clary poderá impedir os planos malignos de Valentim sendo que Jace está disposto a traí-lá? 

Na minha opinião,  a Cassandra melhorou muito, mais muito mesmo do primeiro livro para o segundo. O primeiro livro já era intenso, mas o segundo foi fantástico, a narrativa foi ótima, e a história toma rumos diferentes do que as pessoas esperavam. Mas não, os personagens continuam os mesmos, exceto o Simon que ganhou a Marca de Caim, várias pessoas não gostam do jeito do Jace, mais eu acho que foi isso que me fez se apaixonar por ele, ele é sarcástico, engraçado mas ele se preocupa com Clary, mesmo sendo irmãos, percebemos que o amor deles é bem mais que isso.

Bom, espero que tenham gostado. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!