20 de janeiro de 2013

Resenha #30: Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, vol. 1- Cassandra Clare.


Oi gente, tudo bem? Então hoje trago a resenha de uma serie de livros o da série Os Instrumentos Mortais da Cassandra Clare, as capas dos livros são divinas e pra quem não sabe o primeiro volume da serie já virou filme e será lançado dia 23 de agosto aqui no Brasil. Bora ver a resenha?

Informações:                                                                        
Livro: Cidade dos Anjos Caídos                                           
Autor (a): Cassandra Clare                                                    
Páginas: 364                                                                                     
Editora: Galera Record

Classificação:
Capa: 5/5
Narrativa: 5/5
Geral: 5/5

Um mundo oculto está prestes a ser revelado a Clary, quando ela e seu melhor amigo Simon decidem ir em uma discoteca em Nova York, lá ela vê um garoto bonitinho de cabelos azuis, mas ela não imaginou que seria uma testemunha de um assassinato, um assassinato feito por adolescentes que estavam cobertos de tatuagens enigmáticas e no qual só ela podia ver. Ela sabia que deveria chamar a polícia, mas era difícil provar a morte de alguém quando o corpo desaparecerá e não ficará nem um vestígio de sangue. Clary estava assustada, mais deu uma chance para os adolescentes explicarem oque estava acontecendo, e assim eles explicaram que eles eram Caçadores de Sombras, responsáveis por tirar todos os demônios da Terra, e agora Clary está mais envolvida com eles do que gostaria.

Para ter uma noção básica do livro pense assim:
Você está na balada, com seu melhor amigo que gosta de você-um detalhe, você não sabe disso-, e de repente você vê três adolescentes cheios de tatuagens-outro detalhe é que só vocês os vê mais ninguém- no qual matam um garoto demônio. E você briga com sua mãe e vai sair com seu melhor amigo, e de repente, quando você chega em casa sua mãe não está mais lá e você é atacada por uma serpente falante, no qual é meio que salva por um daqueles adolescente. E do dia pra noite, você descobre que convive com lobisomens, fadas, demônios, vampiros e seres do submundo.
O livro é ótimo, recomendo a todos mesmo!
Beijo gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!