22 de janeiro de 2013

Resenha 32#:Cidade de Vidro- Instrumentos Mortais, vol. 3- Cassandra Clare.

Tumblr_me5y2ypeai1qgmjuio1_500_large
Oi gente, tudo bem? Bom, hoje como dito, irei postar a resenha do terceiro volume da série Os Instrumentos Mortais, bora ver?
Informações:                                                                        Classificação:
Livro: Cidade de Vidro                                                        Capa: 5/5
Autor (a): Cassandra Clare                                                 Narrativa: 5/5
Páginas: 474                                                                         Geral: 5/5              
Editora: Galera Record

Agora Clary está a procura de uma poção para poder salvar sua mãe, e para isso ela terá de ir para a Cidade de Vidro, o lar dos Caçadores de Sombras, abrindo um portal sozinha, oque diz que seus poderes estão aumentando cada dia, para Clary, o perigo representa o fato de Jace não a querer mais por perto, mas nada disso irá fazer com que ela desista da sua missão para procurar o feiticeiro Ragnor Fell, para que ele possa curar sua mãe.
Na minha opinião, o livro é ótimo, tem uma leitura do tipo que agrada a todos. Nunca poderia descrever este livro como fofo, na minha opinião essa palavra na combina nem um pouco, acho que a palavra mais adequada seria intenso, pelo fato do amor entre Clary e Jace não ser uma coisa fofa, e sim, um amor do tipo avassalador, que acaba com tudo e que todos gostariam de ter. Pra mim, o Cidade de Vidro foi uma grande evolução, pois a narrativa fica mais intensa a cada livro que se passa, oque eu acho bem legal.

Espero que tenham gostado!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!