20 de janeiro de 2013

Livros que viraram filme em 2013!

734702_392824610804317_1722742577_n_large
Em 2013, os livros mais incríveis irão para as telonas. Dentre eles: Percy Jackson e o Mar de Monstros, Dezesseis Luas, Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, A Hospedeira e Jogos Vorazes: Em Chamas. [...]
   
Percy Jackson e o 
Mar de Monstros:
Percy continua sua jornada para cumprir o seu destino, e desta vez ele e seus amigos(semideuses também) iram entrar em uma jornada em busca do Velocino de Ouro para salvar a Colina Meio-Sangue. O elenco conta com a presença de Logan Lerman como Percy JacksonAlexandra Daddario como Annabeth e Douglas Smith como Tyson. O filme estréia dia 16/08 no Brasil.


Dezesseis Luas:
Ethan Wate é um garoto que fica enfeitiçado por Lena Duchannes, cuja aluna que ele em pesadelos sobre ela, mesmo antes de conhece-lá. Lena cai em uma maldição que persegue a família Duchannes a gerações: sempre que uma Duchannes faz 16 anos ela tem de escolher se será um feiticeira boa ou má. O elenco tem a presença de Alden Ehrenreich como Ethan Wate e Alice Englert como Lena Duchannes. O filme estréia dia 13/02 no Brasil.


A Hospedeira:
A trama se passa no futuro, onde os humanos se tornam hospedeiros de invasores, suas mentes são extraídas e os seus corpos ficam intactos. Melanie  é uma garota na qual foi infectada por Peregrina, e o amor de Melanie por Jared se transforma numa aventura. O elenco tem a presença de Max Irons com Jered, Saoirse Rona com Melanie e Diane Ronan com Peregrina. O filme estréia dia 29/03 no Brasil.



Os Instrumentos Mortais: 
Cidade dos Ossos:
Clary Fray é uma garota que descobre ser descendente de uma linhagem de Caçadores de Sombras, uma sociedade secreta no qual são encarregados de livrar os demônios da terra, quando sua mãe é sequestrada por demônios, Clary embarca em uma aventura para salvar sua mãe. O elenco tem a presença de Lily Collins como Clary Fray, e Jamie Campbell como Jace. O filme estréia dia 23/08 no Brasil.


Jogos Vorazes: Em Chamas:
Os tributos de Katniss e Peeta tem de percorrer toda a Panem com a turnê da vitória, mais uma rebelião crescente contra o autoritarismo da capital faz com que o presidente Snow planeje uma das edições mais perigosas de Jogos Vorazes, e Katiniss e Peeta terão de voltar para a arena. O elenco conta com a presença de Jennifer Lawrence como Katiniss e Josh Hutcherson como Peeta. O filme estréia dia 22/11 no Brasil.

E aí? Vão assistir algum? Com toda certeza irei assistir Mar de Monstros, Cidade dos Ossos e Em Chamas, e vocês?
Espero que tenham gostado. Mais tarde tem resenha!
Beijos.

Um comentário:

  1. Que máximo,gosto de filme e de leitura!Rolando promo no meu blog,participa!
    lembrando-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!