2 de março de 2013

Resenha #42: Branca de Neve e o Caçador- Lily Blake

Tumblr_mj1dj3gpox1qmxu6ko1_500_large
Oi gente, tudo bem?
Bom, hoje eu trago mais uma resenha pra vocês, a famosa história da Branca de Neve, só que com um ponto de vista diferente, vamos ver?
Informações:                                                                        
Livro:  Branca de Neve e o Caçador                                      
Autor (a): Lily Blake                                               
Páginas: 208                                                                        
Editora: Novo Conceito
Classificação:
Capa: 5/5
Narrativa: 5/5
Geral: 5/5 
Branca de Neve e o Caçador
"Branca de Neve agora não é mais aquela princesa inocente, agora ela luta pelo que deseja, mas não foi apenas Branca de Neve quem mudou, agora a famosa Bruxa Má, está mais bela do que nunca e mais malvado, o caçador realiza os desejos da adorada Branca de Neve, mas antes que me pergunte, e o príncipe? Eu lhe avisei que os contos de fadas não são mais os mesmos.
Ravenna teve uma infância realmente muito difícil ao lado de seu irmão e sua mãe, e quando ela encontra o Rei Magnus ela vê que sua vida pode mudar, após o casamento Ravenna mata o Rei emata quase todo o reiona, mas por algum motivo deixa sua filha, Branca de Neve viva. O tempo passa e Ravenna continua linda como sempre.
Alguns acontecimentos fazem com que Branca de Neve fuja do castelo, ela entra na floresta e luta para se manter viva. É lá que ela conhece o Caçador, um bêbado ressentido pela morte de sua esposa. Agora Branca de Neve e o caçador terão que sair vivos de lá para tirar Ravenna da corte."

O que eu mais gostei nesse livro, foi como a história da Branca de Neve teve um rumo totalmente diferente. Lendo este livro, percebi que Branca de Neve não era aquela garota indefesa e frágil como todos pensavam. A história original mal restou, além do mais o príncipe encantado não é o que todos esperam. Essa nova versão da Branca de Neve tira aquele famoso final feliz, não que o livro seja triste, mas você não sabe o que esperar dele, para quem costumava ler contos de fadas, sabe que eles sempre nos traziam boas reações,sempre sonhava com os príncipes encantados em cima do cavalo branco vindo nós salvar, mas este livro ganha uma versão totalmente diferente, a princesa não é frágil e indefesa, o caçador não é do mal, o príncipe é totalmente diferente do que todos esperam e a rainha é pior do que qualquer outra coisa.

2 comentários:

  1. Eu também amo esse livro, só que eu mudaria o final, tipo a Branca de neve TINHA que ficar com o caçador.

    Amei o Blog !
    Beijinhos.

    http://umagarotadegrandessonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, seria bem legal se eles ficassem juntos. Obrigada mesmo flor.
      Beijos.

      Excluir

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!