4 de março de 2013

TOP5: Sagas Literarias.

2a109cf12ca3ed9cbdc6a66f959fcaf7_large
Oi gente, tudo bem?
Bom, hoje trago um TOP5 de sagas, vamos ver?


5-Fallen: São ao todo 4 livros, um romance sobre os anjos caídos escrito por Lauren Kate. O livro conta a história de Luce uma garota nova em Sword & Cross na qual se apaixona por Daniel, Um anjo caído, enigmático e a principio grosseiro.


4- Diário do Vampiro: Ao todo são sete livros, divididos em duas coleções: O Despertar e o Retorno, um misto de romance e terror.  Elena Gilbert fica orfã apos perder seus pais num acidente de carro, desde então ela mora com sua tia e seua irmanzinha. Elena é a garota popula de Fell’s Church(Virginia), Bonnie, Meredith, Matt, e Caroline são seus melhores amigos, tirando o fato de Caroline agora compitir com ela a popularidade da escola, e Matt ser seu namorada, as únicas amigas que restam são Bonnie e Meredith. E a chegada de Stefan Salvatore, um vampiro, faz com que Elena o persiga incansavelmente.


3-Pretty Little Liars: Spencer Hastings, Hanna Marin, Emily Fields e Aria Montgomery e Alison DiLaurentis são melhores amigas, mas a amizade delas está a ponto de ser abalada com o desaparecimento de Alison DiLaurentis, a líder do grupo. Três anos se passam e o corpo de Alison é encontrado, e desde então as meninas rescebem mensagens com apenas um -A assinado, cuja seria a assinatura de Alison.


2-Hush, Hush: Nora Grey  levava uma vida normal até os parceiros da aula de biologia serem trocados, e a partir do momento em que Nora começa a se aproximar de Patch -seu parceiro de biologia-, sua vida vira de ponta cabeça.


1-Instrumentos Mortais: Clary Fray levava uma vida normal, até ir numa boate e presenciar um assasinato, cometido por adolescente cobertos de tatuagens enigmáticas, e como se não bastasse, apenas ela podia ver os adolescentes, ninguém mais.

E aí? Já leram/leriam algum?
Beijos!.

Um comentário:

  1. Também tem a saga Harry Potter que é uma ótima saga.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!