25 de março de 2013

Maneiras Diferentes de Organizar os Livros.

Tumblr_mk65dilihr1s5zpmxo1_400_large
Oi gente, tudo bem?
Bom, muitas pessoas tem dúvida na hora de organizar os livros, e hoje resolvi mostrar como tem várias maneiras, legais e visualmente bonitas de arrumar os livros.

*Ordem alfabética: Um dos termos mais adotados na hora de arrumar a estante é a ordem alfabética, é bem simples arrumar, basta você antes de tudo separar seus livros por tamanho comece com os maiores para os menores, depois você pega o livro que começa com A, depois com B, e assim por diante. Quando é de coleção complica um pouco, porque nem sempre os livros tem a mesma inicial, então para facilitar, veja o nome a saga ou trilogia, e quando você tiver no final da fileira A você poem a saga ou trilogia caso ela comece coma letra A, e vá fazendo os mesmo com o resto do alfabeto.

*Editora: Um dos mais adotados também é por editora, eu acho que por editora fica mais bonito e organizado.Para fazer é bem simples, pegue a editora na qual queira começar e vá colocando todos os livros da editora por ordem de tamanho para ficar mais organizado.

*Autor: Arrumar os livros por autor também é legal, basta você separa-los por ordem de tamanho e colocar os livros do autor.

*Editora por ordem alfabética: Bom, é bem simples, caso você tenha um livros de uma editora que começa com a separe os livros da editora que você tem  por ordem alfabética e coloque-os na sua estante.

*Autor por ordem alfabética: É o mesmo esquema do da editora, pegue o primeiro autor que começa com A(caso não tiver um com A, pegue com B, C a primeira letra que você tiver) do livro que tem título A da editora que comece com a letra A (ou B,C, a primeira letra).

Bom, tem mil e um jeitos de arrumar sua estante, e dei algumas ideias, agora você pode usara as criatividade e montar do jeito que você quiser.
Como você arrumam seus livros?
Comentem!
Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!