10 de janeiro de 2013

Resenha 28#: A Menina que Não Sabia Ler- John Harding

Tumblr_mgdtwu9lrq1rvjp5so1_500_large
Oi gente! Bom trouxe mais uma resenha pra vocês, desta vez o autor é o John Harding.
Bora ver a resenha?
Informações:                                                                        
Livro: A Menina que não sabia ler.                                         
Autor (a): John Harding                                                   
Páginas:  282                                                                                    
Editora: LeYa

Classificação:
Capa: 5/5
Narrativa: 5/5
Geral: 5/5
A Menina Que Não Sabia Ler
1891 na Nova Inglaterra. Florece é uma garota de 12 anos que foi proibida pelo seu tio de ler, porem para ela esta ordem não teve importância.Florence tem crises de sonambulismo, cujo sonho é sempre o mesmo, uma mulher em cima do seu irmão mais novo, Giles, falando "Ah meu querido, eu poderia come-ló". Mas este sonho se torna real quando a nova preceptora, a Srt. Taylor se muda para a mansão.
O livro é meio que uma distopia, o que me fez eu me apaixonar ainda mais pelo livro. Acho que se eu falar muito do livro sobre oque ele é, perde a graça pois você se surpreende muito com o livro, série mesmo. Recomendo a todos.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!