10 de janeiro de 2013

Lançamentos de Fevereiro da Novo Conceito.

Tumblr_mg7irubmpp1s1f4l2o1_500_large
Ah um ou dois dias atrás a NC divulgou no Facebook a lista de lançamentos para o mês de fevereiro, bora ver os títulos?

"A Caçada" - Clive Cussler, mesmo autor de O Espião e O Reino;
"A pousada Rose Harbor" - de Debbie Macomber;
"Após a tempestade" - de Karen White;
"Lições de vida" - de Anne Tyler, mesma autora de O Começo do Adeus;
"Meu amor, meu bem, meu querido" - de Deb Caletti, mesma autora de Um Lugar Para Ficar;"O livro do amanhã" - de Cecelia Ahern, escritora de P.S. Eu te amo e A Vez da Minha Vida.


Estão de arrasar não?
Espero que tenham gostado. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!