14 de outubro de 2012

Séries de TV inspirada pelo livros.

Tumblr_mbhoiw1rnx1rt196ho1_500_large
Heey gente, tudo bem? Espero que sim. Peço desculpas por ficar um tempo sem postar, mas é que a falta de inspiração bateu junto com a preguiça então...
Bom, hoje, trago um novo especial, são séries de tv que foram inspiradas por livros, muuitas pessoas assistem algumas séries mas nem sabem que existe um livro que a inspirou. Bora ver o livro de hoje?
Hoje eu escolhi um série chamada The Lying Game, pra quem não sabe o programa de TV é transmitido pelo Boomerang, e os livros foram escritos por Sara Shepard, a mesma autora de Pretty Little Liars. A tradução do nome da série seria "O Jogo das Mentiras".
A coleção tem 5 livros(pelo que encontrei), diferente de Pretty Little Liars, que tem 12, porém apenas 8 no Brasil(se não me engano).
1º Livro:

Gênero: Suspense Emma Paxton passou a sua vida inteira em casas adotivas desde que sua mãe a abandonou quando tinha 5 anos, ao descobrir a existência de uma irmã gêmea "perdida", Emma ansiosamente marca um encontro. Quando sua irmã não aparece, Emma acaba- sem querer- tendo que fingir ser sua irmã Sutton. No começo a vida parece perfeita: uma família adotiva rica e que se preocupa com ela, amigos populares, um namorado... Mas com o tempo Emma percebe que a vida de Sutton não é tão perfeita, e que talvez ela nunca veja sua irmã pois ela foi assassinada. Agora tudo que Emma tem que fazer é continuar com o jogo, se não será a próxima.
2º Livro:
Never Have I Ever
Minha vida perfeita era uma mentira. Agora eu faria qualquer coisa para descobrir a verdade. Há pouco tempo atrás, eu tinha tudo que uma garota poderia desejar: amigas incríveis, um namorado adorável, uma família amorosa. Mas nenhum deles sabe que eu fui embora, que eu estou morta. Para resolver o meu assassinato, Emma, minha irmã gêmea há muito tempo perdida, tomou meu lugar. Ela dorme no meu quarto, usa minhas roupas e chama  meus pais de mamãe e papai. E meu assassino está observando cada movimento seu. Eu lembro pouco da minha vida, apenas flashes e momentos, então tudo o que posso fazer é acompanhar como Emma tenta resolver o mistério do meu desaparecimento. Mas, quanto mais profundo ela cava, mais ela encontra suspeitos. Acontece que minhas amigas e eu jogávamos um monte de jogos, jogos que arruinaram a vida das pessoas. Qualquer um poderia querer vingança. Qualquer um poderia me querer morta e agora a Emma também. 
3º Livro:
Two Truths and a Lie
Sutton Mercer de vida após a morte como sua irmã gêmea perdida há muito tempo, Emma Paxton, assume a identidade dela para resolver seu assassinato. Mas após a exclusão de suas pistas iniciais, Emma ainda não encontrou o assassino de Sutton. Um monte de gente queria morta, mas um nome continua aparecendo: Thayer Vega. Quando os retornos lindo e misterioso Thayer para a cidade, Emma tem de agir rapidamente para descobrir se ele está de volta para se vingar ... ou se ele já conseguiu. 
4º Livro:
Hide and Seek
Emma arranja um álibi para a irmã - de Sutton - Laurel e pode desfrutar de momentos de tranquilidade ao lado do namorado Ethan. Na verdade, nem tantos momentos tranquilos assim, já que tem que lidar com a proximidade – e inevitável atração que sente – de Thayer, e com isso a insegurança de Mads e o ciúmes de Laurel.
Como tudo pode piorar, continuando sua investigação para decifrar o assassinato da irmã, Emma junta algumas peças e encontra um novo suspeito número um para sua lista. 
 5º Livro:
Cross My Heart, Hope to Die

Quando morreu há dois meses, meu assassino disse a minha irmã gêmea me tornar ou mais. Agora Emma tem até um T. Ela joga o cabelo dela com a assinatura Sutton Mercer flip e pode levar uma brincadeira Lying Game com o melhor deles. Ela até reparar o meu relacionamento com a minha família adotiva. A única coisa que ela não fez foi resolver o meu assassinato.
Então, a nossa mãe biológica, a mulher que nos abandonou, mostrou-se em Tucson. Emma não viu Becky em 12 anos, mas Becky reconhece Emma imediatamente, como Emma. É intuição de uma mãe ... ou será que Becky sabe que eu já estou fora?
Infelizmente, essa série não está a venda no Brasil(buáá), porém você pode assistir a série no Boomerang ou online(legendado) 
Espero que tenham gostado!
Beijos e até breve ;)

2 comentários:

  1. Nossa ! As resenhas de cada livro são incríveis ,então imagine só como devem ser os próprios livros ???!!!

    Beijinhos ,
    Anna Bya .
    http://agarotanadacomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou a pensar em ver a serie, parece muito intressante!
    Mas acho que a série não deve ser tão boa como os livros!
    Adorei o blog!
    bjs
    bpblogdepapel.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!