19 de setembro de 2012

Lançamentos da Editora Record

561000_505959742766598_844551233_n_large
Oowwwwnnnt!

Oii, trouxe novos lançamentos da Editora Record! Quem quer ver levanta a mão \o/\o/


Segredos da minha vida em Hollywood: Princesa Paparazzi. - Jen Calonita


Mesmo com a temporada final de Family Affair se aproximando, a superestrela adolescente Kaitlin Burke não está nem perto de decidir o quê fazer com sua carreira. Depois de dez anos vivendo Samantha, a personagem que se tornou queridinha da América e que impulsionou sua carreira, Kaitlin precisa dar um passo certeiro. Para isso ela conta com a mãe, a agente, o namorado... um staff que, aparentemente, sabe o que é melhor para ela. Será? 


Sr. Ardiloso Cortês: Dias Sombrios- Derek Landy
 Mais uma vez, Derek Landy constrói uma trama repleta de inteligência, magia, personagens cheios de estilo (e com nomes incríveis) e vilões perigosos e vingativos. Várias dessas ideias vieram de seus roteiros para filmes de zumbis e assassinos em série. Neste novo livro da série, hilário, tenso, carregado de ação, surpresas e cenários criativos, há uma nova ameaça à valente heroína Valquíria, mas isso não é tudo. Tem também o fato de que o mal irrevogável está para chegar e destruir o nosso mundo!

Aí é outra história...- Maurício Veneza



Amada Imortal- Cate Tiernan


Primeiro livro da bem-sucedida trilogia, mistura fantasia sobre imortais a uma história moderna de uma jovem em busca de si mesma e de redenção. Questões de identidade e moralidade aparecem na trama, protagonizada pela imortal Nastasya. Nascida em 1551, acostumada a beber e sair para baladas cada vez mais loucas, ela perdeu o rumo. Suas conexões com outros imortais, interessados apenas em suas habilidades mágicas, a fazem partir em busca de um propósito. E o encontra em uma espécie de clínica de reabilitação para os de sua espécie, onde conhece um pouco mais sobre o próprio passado e cria importantes laços para o futuro.

Espero que tenham gostado!
Comentem!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!