28 de setembro de 2012

"Finale" já tem data de estréia no Brasil.

Oii, tudo bem gente linda?
Para os fãns da saga da Série Hush, Hush, assim como eu, já tem a data de lançamento do livro \o/
O livro vai estar nas livrarias a partir do dia 23 de Outubro deste ano. E já em capa, bora ver?


Eu devo dizer, que amei a capa com o Patch e a Nora, agora a pergunta que não quer calar, será que Patch vai conseguir um corpo humano?
Eu quero MUUUUITO ler este livro, pois finalmente descobriremos quem é o inimigo de Nora na guerra entre os nelfins e os anjos caídos.
Acho que a Editora Intrínseca capricho ao lançar estes livros!
Mal vejo a hora, e vocês? Comentem!
Beijos.


5 comentários:

  1. Meeuuu deus vou morre!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiinn.. >.< Suuuper ansiioosaa !!!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda nao li o ultimo livro...qro muuuuito ler pq favor me ajuda a encontra esse livro!!!

    ResponderExcluir
  4. Não lançou ainda :(

    Vai lançar só ano que vem D:

    ResponderExcluir
  5. TAMBEM ESTOU ANCIOSA PRO LANCAMENTO JA LI ALGUNS TRECHOS DO LIVRO NA INTERNET E ADOREI MUITO FIQUEI COM GOSTO DE QUERO MAS MUITO BOM ESTE LIVRO E PARA AQUELES QUE NAO LERAM EU RECOMENDO LER OS TRES LIVROS SUSSURO E CRESCENDO E SILENCIO PARA QUEM ADORA ROMANCE BEIJOS A TODOS ASS.LEIDE

    ResponderExcluir

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!