2 de outubro de 2013

Resenha 48#: Línguas de Fogo - As Cronicas de Myríade - Karen Soarele

(1) candyland | Tumblr
Oi gente, tudo bem?
Então, fazia um bom tempo que eu não postava uma resenha, então resolvi postar a de Líguas de Fogo, da nossa autora parceira Karen Soarele!
Para ver clique em continuar lendo!
Informações:
Livro: Línguas de Fogo
Autor (a): Karen Soarele
Páginas: 216
Editora: Cubo Mágico
Classificação:
Capa: 5/5
Narrativa: 5/5
Geral: 5/5



Línguas de Fogo"Aisling é uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade. Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome. Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto."
Bem, eu realmente me surpreendi com a narrativa que Karen fez, nos vemos os personagens crescendo durante todo o livro. Aisling é uma personagem jovem e super determinada, porém ela é muito ingênua, em algumas partes do livro você queria gritar com ela para poder ajuda-lá, porém isso não era possível! O que mais gostei, foi que Karen conseguiu fazer uma personagem que amadurecesse durante o livro, pois Aisling era fiel, lutava por justiça, e ela não tenta tirar vantagem sobre os outros. Já Dharon, um amigo de Aisling, é um tanto ingênuo, além do mais, quem viajaria o mundo com alguém que mal conhece-se? Mas como disse, os personagens amadurecem durante o livro, e ele acaba virando um guerreiro admirável, forte e com muito destemor, além do mais, não é qualquer um que atravessa várias cidades ferido e lutando ainda por cima, não é?
- Mas como vamos embarcar?- Bom, Aisling..- ele a soltou e a encarou com um olhar pacificador. - Esta é a parte em que você confia em mim.
Enfim, eu adorei o livro, a apesar dele ser infantil, vale muito a pena ler. Mal vejo a hora de ler o próximo!
Espero que tenham gostado!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!