15 de setembro de 2013

Novos trechos de Allegiant, de Veronica Roth divulgados!

(1) Tumblr

Oi gente, tudo bem?
Então, outro dia divulgaram váários trechos novos de Allegiant, para conferir clique em continuar lendo.
4


"Eu respiro fundo. Não tenho certeza de onde veio aquele volume de desespero, mas agora que eu havia conhecido isso, é impossível ignorar, como uma coisa viva tivesse acordado de um longo sono dentro de mim. Se retorce em meu estômago e garganta. Eu preciso ir embora. Eu preciso da verdade.” – Capítulo oito, Tris.

1

 “Eu nunca tive pais que estabeleceram bons exemplos, pais que cujas expectativas valiam a pena se viver, mas ela teve. Eu posso vê-los dentro dela, a coragem e a beleza que eles colocaram dentro dela como uma digital” – Capítulo nove, Tobias.

5

“Eu abro a porta para a sala da paisagem do medo e abro a pequena caixa preta que estava no meu bolso de trás para ver as seringas dentro. Essa é a caixa que eu sempre usei, acolchoada perto das agulhas; é um sinal de algo doentio dentro de mim, ou algo corajoso.” – Capítulo dez, Tobias

6

“É estúpido sentir falta de algo quando se têm tantas pessoas para sentir falta no lugar, mas eu já sinto falta desse trem, e de todos os outros que me levaram pela cidade, minha cidade, depois que eu fui corajosa o suficiente para viajar neles. Eu esfreguei meus dedos pela parede do carro, só uma vez, e então pulei.” – Capítulo onze, Tris

2

“Os dedos dele deslizaram pelo meu cabelo, e eu segurei nos seus braços para permanecer firme enquanto nos pressionávamos juntos como duas lâminas em um impasse. Ele é mais forte do que qualquer pessoa que eu conheço, e mais caloroso do que as pessoas percebem; ele é um segredo que eu tenho guardado, e guardarei para o resto da minha vida.” – Capítulo vinte e dois, Tris

7

“Embora eu sabia que ele teve algo a ver com a simulação do ataque, e com todas essas mortes, eu encontro dificuldade em juntar essas ações com o homem que eu vejo na minha frente. Eu imagino se é isso com todos os homens malvados, que para alguém, eles pareçam como homens bons, falem como homens bons, são tão agradáveis como homens bons.” – Capítulo trinta e dois, Tris

8

“Para mim, parece como ir da verdade em direção a mentira, da vida adulta para a infância. Eu vejo o terreno de concreto, vidro e metal se transformar em um campo vazio. A neve está caindo suavemente agora e eu posso fracamente ver o horizonte da cidade à frente, os prédios, só um tom mais escuros que as nuvens.” – Capítulo quarenta e quatro, Tobias

enhanced-buzz-17284-1378932884-16

"Às vezes, eu ainda esqueço de procurar pelas partes suaves dela.Por muito tempo, tudo que eu via era sua força, se destacando como os músculos rígidos do seu braço ou a tinta marcando sua clavícula com leveza."

QUOTE NOVO

 “Não é com frequência que você encontra a verdadeira pessoa por trás de uma máscara natural, as partes mais escuras de alguém. Não é nada confortável quando você encontra”
 

Espero que tenham gostado!
O livro não tem data de lançamento aqui no Brasil, porém nos Estados Unidos está previsto para lançar em 22 de outubro de 2013!
Beijos.
fonte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!