1 de agosto de 2013

Resenha 51#: A Elite- Kiera Cass

ѕѕ | α ℓιттℓє вιт σf єνєяутнιиg™

Oi gente, tudo bem?
Então, a um tempo atrás eu fiz a resenha do livro A Seleção, e hoje trago para você a resenha de A Elite, o segundo volume da trilogia.

Informações:                                                                        
Livro: A Elite           
Autor (a): Kiera Cass                                  
Páginas: 360                                                                       
Editora: Seguinte

Classificação:
Capa: 5/5
Narrativa: 5/5
Geral: 5/5 


A Elite"A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos.
America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz."
Como agora só restam 6 garotas, a disputa pelo Príncipe Maxon está mais competitiva do que nunca. Apesar de America e Maxon estarem cada vez mais próximos, ela se sente perdida, pois quando ela e Mazon ficam juntos, ela se sente como uma princesa, mas quando ela está com Aspen, ela sente que ele poderá protege-lá. America se sente angustiada, e vai se afastando de Maxon, e ficando mais próxima de Aspen, mas apesar de tudo, ela se sente divida pelos dois.
-Como é amar?–É a coisa mais maravilhosa e terrível que pode acontecer com você – afirmou com simplicidade. – Você sabe que encontrou algo incrível e quer levá-lo para sempre consigo. E um segundo depois de ter aquilo, você fica com medo de perder. (…) O amor é um medo belo. 
Quando terminei esse livro, fiquei meio desnorteada, pois fica com aquele gostinho de quero mais. Nesse livro, podemos ver o quanto America ficou mais madura, e mais teimosa, ela teve de tomar decisões difíceis, e ela acabou causando um grande problema!
Maxon continua o mesmo, carinhoso e atencioso com todas da Elite, principalmente a America, apesar de que quando ele começou a se aproximar das outras garotas e fiquei bem irritada com ele.
Aspen nunca foi o meu personagem favorito, mas vemos que ele ama mesmo a America, eles até formam um casal bonitinho e tal, mas eu acho que a America e Maxon e bem melhor!

Espero que tenham gostado, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!