22 de agosto de 2013

Resenha 45#: O Último Olimpiano- Percy Jackson e os Olimpianos- Rick Riordan.

young | Tumblr
Oi gente, tudo bem?
Então hoje eu trago a resenha do quito e último livro da saga Percy Jackson e os Olimpianos.
Vamos conferir?

Informações:
Livro: O Mar de Monstros
Autor (a): Rick Riodan
Páginas: 384
Editora: Intrínseca
Classificação:
Capa: 5/5
Narrativa: 5/5
Geral: 5/5

O Último Olimpiano"Os meios-sangues passaram o ano inteiro preparando-se para a batalha contra os Titãs, e sabem que as chances de vitória são pequenas. O exército de Cronos está mais poderoso que nunca, e cada novo deus ou semideus que se une à causa confere mais força ao vingativo titã. Enquanto os Olimpianos se ocupam de conter a fúria do monstro Tifão, Cronos avança em direção à cidade de Nova York, onde o Monte Olimpo está precariamente vigiado. Agora, apenas Percy Jackson e seu exército de heróis podem deter o Senhor do Tempo. Nesse quinto e último livro da série, o combate se acirra e o mundo que conhecemos está prestes a ser destruído. O destino da civilização está nas mãos do semideus anunciado na antiga profecia, e Percy está perto de completar dezesseis anos – a dúvida é: o herói será ou não capaz de tomar a decisão correta?"

Uau, é uma boa palavra para descrever o livro. Com certeza, desde que Percy está no acampamento, essa é sua maior aventura já que o exercito de Cronos, usando o corpo de Luke está indo diretamente para o Monte Olimpo, mas como os deuses estão ocupados demais lutando contra o titã Tifão, tirando Poseidon que está lutando contra os espíritos do mar, então, sobra para os semi-deuses salvar o Monte Olimpo.
 “Nem todos os poderes são espetaculares - Hestia olhou para mim - às vezes o poder mais difícil de dominar é o poder de ceder. Acredita em mim?”

Nesse livro, vemos o quanto os personagens amadureceram, Percy não está mais medroso, além do mais, é ele quem comanda o exército de meio-sangues junto com Annabeth, que sempre está ao seu lado.
O livro, gira praticamente em torno da guerra, em algumas narrativas isso poderia ser entediante, mas o Rick Riordan soube deixar uma luta bem interessante e movimentada.

Espero que tenham gostado! Beijos.

2 comentários:

  1. Adoro Percy Jackson (na verdade, sou uma viciada em séries e sagas hehehe). A resenha ficou ótima!!
    Beijos, Lery. :D
    http://lerissakunzler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!