24 de agosto de 2013

Eu assisti: Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos

:) | via Tumblr
Oi gente, tudo bem?
Então, quarta-feira eu fui assistir a adaptação de Cidade dos Ossos para o cinema, e devo dizer, foi incrível!
Para saber clique em continuar lendo.
P.S.: Tem spoilers do filme!!



Quando eu fui assistir ao filme, eu já estava ciente que eles deviam ter mudado muitas coisas do filme, além do mais, a própria autora, Cassandra Clare disse que eles mudaram alguns detalhes, incluindo o Robert Sheehan (Simon Lewis).
Como disse, estava ciente que eles mudariam detalhes, mas eu vi, que a maior parte do filme foi super fiél ao livro, tirando algumas partes, por exemplo o começo: Quem mata o demonio não é Clary, e sim Jace, e ela não vai com ele para o Instituto, eles vão até a casa da Madame Dorothea e acabam encontrando Simon, então de lá, eles vão até a loja de Luke, e acabam vendo os soldados de Valentim o interrogando, e ele acaba falando que ele sempre finjiu que gosta de Clare e Jocelyn, só estava com elas para conseguir o Cálice Mortal, e Clary e Jace ouvem tudo, então de lá, Clary, Simon e Jace vão até o Instituto.
Outra coisa que eles mudaram foi que Simon não vira um rato, ele continua um humano, mas ele está lá no Hotel Drumond, preso na torre por uma corda, e então ele vai ao Instituto para ser curado, e Clary percebe que ele foi mordido por um dos Vampiros.
Também tem a parte do portal, Jace mostra a Clary como funciona, ele tira um parte do portal e poem ao lado de Clary, e em outra parte, ele poem a mão que aparece no pedaço de portal ao lado de Clary.
O final foi diferente, Clary desenha uma runa em sua mão e arruma a casa, que estava aos destroços.
Mas fora esses detalhes, o filme foi fiel ao livro, temos a parte da estufa, em que acontece o tão esperado beijo entre Clary e Jace, e claro, com a Heart by Heart, da Demi Lovato de fundo, também temos a parte em que o Alec se fere no ombro, e Magnus aparece para ajuda-ló, também a parte em que Alec encurralá Clary e diz para ela ficar longe de Jace, e obviamente, oque não poderia faltar de forma alguma, a parte em que Valentim revela que Jace e Clary são irmãos.
O filme foi ótimo, teve efeitos especiais muito legais, e muitas pessoas criticaram Jamie Campbell Brower como Jace, mas ele foi perfeito para o papel, não só ele, todos os atores e atrizes atuaram de acordo com o personagem, todos foram ótimos. Também no filme, vemos o Jace e seu sarcasmo, o que foi muito engraçado, além do mais, se o Jace não fosse sarcástico no filme, seria muito triste!
Bom para encerrar, não vou dizer que o filme foi 100% fiel ao livro, além do mais, seria quase impossível, mas enfim, eu filme é ótimo, tem ação, romance, comédia, e umas piadas cósmicas, então recomendo assistir, para quem leu o livro e para quem não leu também!
Espero que tenham gostado!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!