29 de julho de 2013

Resenha 49#: Meia-Noite- Diários do Vampiro: O Retorno- L. J. Smith

ONE DIRECTION

Oi gente tudo bem?
Então, hoje eu trago a resenha do último livro da saga Diários do Vampiro, para ver clique em continuar lendo.
Informações:                                                                        
Livro: MEIA-NOITE          
Autor (a): L. J. Smith                                    
Páginas: 400                                                                       
Editora: Galera Record

Classificação:
Capa: 5/5
Narrativa: 4/5
Geral: 4/5 

2095117_Ampliada
"Elena conseguiu resgatar Stefan da terrível prisão em que ele se encontrava, mas de volta à Fell’s Church, ele está tão enfraquecido que mesmo o poderoso sangue da amada parece incapaz de devolver suas forças. Já Damon é alvo de uma magia muito poderosa, que o transforma em humano. Disposto a tudo para recuperar seu antigo poder, ele não hesita em enganar os amigos para conseguir o que quer, e nada vai impedi-lo de voltar à Dimensão das Trevas. Enquanto isso, o plano dos demônios kitsune enfim chega ao seu ápice e parece impossível conter o avanço da Última Meia-Noite"
Bom, eu não sabia oque realmente esperar do livro, quer dizer, eu fiquei um pouco decepcionada com os anteriores, então não tinha idéia do que eu poderia esperar desse livro, porém eu quis ver se o último livro seria fantástico, quer dizer, eu esperava ver Damon e Elena juntos, oque acabei não conseguindo, eu esperava que eles se resolvessem, eu ficavam juntos o separados. A Situação em Fell's Church era medonha, já que o Shinishi estava furioso pelo roubo da Esfera, e quando Damon tenta ajudar, Bonnie vai junto com ele, porém, o amor de Bonnie não é correspondido, e isso me deixou muito triste. Mas Elena e seus amigos ficaram em Fell's Church, onde estava ocorrendo um ataque, e eles por impulso abriram um portal para a Dimensão das Trevas, então, Elena e Stefan vão atrás de Bonnie e Damon. O que mais me surpreendeu no livro, foi que Elena e seus amigos, ficaram maduros, principalmente Elena, já que para mim, ela era um adolescente mimada.


Espero que tenham gostado!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!