9 de julho de 2013

Resenha #48: Diários do Vampiro: O Retorno- Almas Sombrias- L .J. Smith

El Pajaro volo — Cupcakes and a haircut was in the agenda for today... | via Tumblr
Oi gente, tudo bem?
Então, hoje trago mais um resenha para vocês, desta vez escolhi Almas sombrias o sesto volume da Saga Diários do Vampiro.
P.S.: Fiz uma página no facebook para o blog, vocês podem curtir lá?

Informações:                                                                        
Livro: Almas Sombrias           
Autor (a): L. J. Smith                                    
Páginas: 448                                                                       
Editora: Galera Record

Classificação:
Capa: 5/5
Narrativa: 3/5
Geral: 3/5 

Almas SombriasStefan foi capturado por espíritos demoníacos e está preso na Dimensão Sombria, onde rumores dizem que vampiros e demônios andam livremente, mas humanos são mantidos como escravos por seus mestres sobrenaturais. Elena pede ajuda a Damon e, com Matt, vai até lá resgatar Stefan. O problema é que a tensão entre ela e Damon continua aumentando. Qual dos irmãos Salvatore Elena realmente quer?

Pessoalmente, eu achava que essa segunda saga de Diários do Vampiro fosse ser melhor que a primeira, porém vi que me decepcionei bastante, achei muito confusa e fictícia  Bom, como Stafan caiu na armadilha de Shinichi eles está preso na Dimensão das Trevas, Agora, Elena, Damon e Matt vão para lá, com a esperança de libertar Stefan, enquanto Bonnie e Meredith ficam em Fell's Church tentando impedir mais estragos dos espíritos das raposas, então pesquisando sobre esses demônios, elas 'trocam' de lugar com Matt para ajudar Elena a resgatar Stefan da Dimensão das Trevas.
Porém, Damon as avisa que para poder entrar na Diminsão das Trevas ela terão de fazer coisas que não vão gostar, porém elas concordam e vão. Lady Ulma e Sage são dois personagens que vão entrar na narrativa, e serão de muita ajuda para Elena e seus amigos!
Enfim, apesar da narrativa ser um pouco confusa e violenta, o livro é bom, só o achei muito fantasioso, com criaturas nas quais eu nunca poderia imaginar.
"A diferença, pensou Elena em sua sinceridade inata, era que ela não dava a mínima para os outros. Mas Damon era diferente. Quando ele a beijou, ela pode sentir a diferença dentro de si. Algo que ela nunca sentira antes... Até mesmo com Stefan."
Outra coisa que não gostei muito, foi a proximidade de Elena e Damon, quer dizer, eles não são um casal bonito, acho que Damon devia ficar solitário, pois nenhum dos personagens combina com o jeito dele :PP

Espero que tenham gostado!
Beijos, Susana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!