30 de junho de 2013

Resenha #46- Anoitecer -Diário dos Vampiros: O Retorno -L.J. Smith


Oi gente tudo bem?
Então, sei que fiquei um bom tempo sem postar resenhas, então trouxe uma nova, para ver clique em continuar lendo.

Informações:                                                                        
Livro: Anoitecer - Diário dos Vampiros: O Retorno                         
Autor (a): L. J. Smith                                         
Páginas: 444                                                                        
Editora: Galera Record
Classificação:
Capa: 5/5
Narrativa: 4/5
Geral: 4/5 


"Quando Elena volta dos mortos ela volta do além com poderes humanos, o que faz seu sangue pulsar com uma força esmagadora e única, sendo irresistível para todos os vampiros. Stefan está convencido em manter Elena segura e pretende deixar Fell’s Church. Damon, porém, é impulsionado por um desejo insaciável de poder, e quer que a Elena como sua princesa. Quando Stefan é afastado de Fell’s Church, Damon tenta convencer Elena que ele é o irmão que ela deveria ter escolhido, mas a escuridão está infiltrando a cidade e, agora Damon que sempre foi o caçador, está sendo a caça. Ele é a presa de uma criatura maléfica que pode possuí-lo à vontade que deseja não somente o sangue de Elena, como também sua morte."

Bom, L. J. Smith abusou da sua imaginação nesse livro, quer dizer, a Elena volta dos mortos como se fosse uma criança, quer dizer, logo no início do livro, vemos que Elena se esforça para tentar falar, ela mal consegue pentear os próprios cabelos! Matt, Bonnie e Meredith sempre estavam ajudando a Elena, inclusive a Sra. Flowers, ouso dizer que no livro inteiro, oque mais me surpreendeu foi isso, pra mim, ela nunca teria um grande papel nessa história, quer dizer, ela não foi a personagem principal, mas ela ajudou bastante Elena, Stefan, Matt, Bonnie e Meredith.

Um personagem que mudou totalmente pra mim, foi Damon, quer dizer, ele propunha coisas extremamente fora de cogitação.

Porém, o vilão da história não foi o Damon, foi Caroline (acho que isso não é novidade!) e os Gêmeos,  Caroline fazia algumas coisas muito inadequadas levando as outras garotas a fazerem o mesmo, e os Gêmeos tinham uma prazer estranho em ver as pessoas sofrerem fisicamente e psicologicamente.

Mas o livro teve partes românticas também, podemos ver o quanto Stefan ama Elena, e até onde vai por ela, e isso é muito fofo!

Espero que tenham gostado!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!