14 de junho de 2013

Novas Stills de Cidade dos Ossos liberadas.

(81) Likes | Tumblr
Oi gente, tudo bem?
Então, ontem a Paris Filmes liberou váárias stills de Cidade dos Osso, para ver clique em continuar lendo.























E aí, gostaram?
Eu pessoalmente amei as stills, acho que o filme vai ser fiel ao livro :DD
Espero que tenham gostado, beijos!

Um comentário:

  1. Oi, tudo bom?
    Estou ansiosa pelo lançamento pois nao conheço a história e vou assistir o filme primeiro que os livros!
    Amei as imagens
    Passando pra te avisar que meu blog, em parceria com a autora FML Pepper e outros 3 blogs, está sorteando um KINDLE!
    Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!