2 de junho de 2013

Autor (a) parceiro: Karen Soarele

Large
Oi gente, tudo bem?
Então, hoje vim divulgar a nossa primeira autora parceira, Karen Soarele, para quem não sabe ela é autora do livro Línguas de Fogo, Rainha da Primavera, entre outros.
Para saber mais sobre a autora clique em continuar lendo.

"Karen Soarele sempre foi apaixonada por livros, filmes e jogos on-line. O que todas essas coisas têm em comum? Nelas, nada é impossível. No decorrer de alguns anos, criou seu próprio mundoMyríade, uma terra cheia de perigos e magia, onde seus heróis e heroínas vivem aventuras incríveis! Karen tem 24 anos, é graduada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Linguagens e Produção Textual. Ela acredita no poder que a leitura tem de enriquecer a cultura, o senso crítico e a vida das pessoas e que, com determinação, nada é impossível."
Ela nasceu em em 1988, em Assaí-PR. Já morou em Londrina, São João do Ivaí, Curitiba e Brasília, e hoje vive em Campo Grande-MS. Prestou vestibular para Direito, mas mudou para Publicidade e Propaganda. A melhor decisão que se lembra de já ter tomado. É aluna especial do Mestrado em Letras da UEMS, onde cursa a disciplina Semântica e Pragmática. Em horário comercial, trabalha como ilustradora em sua própria empresa (www.pandavermelho.com.br), onde desenha para revistas infantis, games e campanhas publicitárias.

E aí, alguém já leu algum livro dela? Breve farei resenha de Rainha da Primavera aqui no blog.
Beijos, S.

2 comentários:

  1. Hummmmmmmmmmm, essa foto me deixou com vontade de um capuccino quentinho!

    Bom, passei aqui só pra dizer que é um prazer ser a primeira autora parceira do blog! Espero que goste de A Rainha da Primavera =)

    Beijos!
    Karen Soarele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK', pois é, que delícia!
      O prazer é todo meu de ser uma de suas parceiras.
      Beijos!

      Excluir

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!