31 de março de 2013

Novo desenho de Trecho de 'As Crônicas de Magnus Bane' liberados.

Tumblr_mkjmd1s2pg1rkchmwo1_500_large
Oi gente, tudo bem?
Então, se lembram que outro dia eu postei um desenho e um trecho do novo livro da Cassie Clare, As Crônicas de Magnus Bane? Então, hoje liberaram outro. Para ver clique em continuar lendo.

James não parecia querer ser retirado das profundezas geladas da água: tinha lutado com Magnus quando ele o arrastou para fora, e em seguida colocou seu rosto pálido contra a terra úmida da margem do rio, e escondeu o rosto em seus braços.
Por um momento, Magnus tinha pensado que ele estava chorando, mas quando ele se abaixou para verificar o menino descobriu que estava quase inconsciente. Com seus cruéis olhos dourados fechados, mais uma vez ele lembrou Magnus do menino perdido que Will tinha sido: Magnus tocou seu cabelo úmido delicadamente, e disse: “James”, com o pouco de voz que pode emitir.
Seus olhos estavam fechados, cílios pretos bem escuros crescentes contra as linhas de mármore pálidas de suas maçãs do rosto. Espumantes gotas de água estavam presass nas extremidades daqueles cílios: ele parecia tão infeliz enquanto ele dormia de uma forma que não parecia quando estava acordado.






E aí, curiosos pelo livro?
Espero que tenham gostado.
Beijos!
fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!