20 de fevereiro de 2013

Serie baseada no livro de Stephen King terá Rachelle Lefevre no elenco.

Tumblr_mi8ku5wt1c1rik30zo1_500_large_large

Oi gente tudo bem?
Bom, pra quem não sabe, o livro Sob a Redoma da Stephen King vai virar seriado, sim sim e Rachelle Lefevre foi escalada para o elenco do seriado, para mais informações clique em continuar lendo.

Na trama, a cidade de Chester’s Mill, no Maine, é inexplicavelmente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões colidem e caem do céu em chamas, as pessoas são separadas de suas famílias e os carros explodem com o impacto. Ninguém pode imaginar o que essa barreira é, de onde veio, e quando — ou se — ela irá embora. Resta então aos habitantes se unirem para lutar contra a misteriosa redoma.

Rachelle Lefevre irá interpretar Júlia uma repórter investigativa que se muda para Chester’s Mill e fica atraída por Dale Barbara (Mike Vogel), veterano do exército que está numa missão misteriosa na cidade.

A serie será exibida pelo canal americano Showtime, mas foi adquirido pela emissora CBS. O seriado já recebeu encomenda de 13 episódios para a primeira temporada sem passar pela aprovação do piloto.

E aí? Ansiosos?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!