26 de fevereiro de 2013

Resenha 35#: Harry Potter e a Pedra Filosofal- J.K. Rowling

253072_503515303023492_610080750_n_large
Oi gente, tudo bem? Preparados para uma maratona de resenhas de HP? Então vamos lá (:
Informações:                                                                        
Livro: Harry Potter e a Pedra Filosofal                                          
Autor (a):  J.K. Rowling                                                 
Páginas: 264                                                                        

Editora: Rocco

Classificação:
Capa: 5/5
Narrativa: 5/5
Geral: 5/5 

Harry Potter e a Pedra Filosofal
"Harry Potter é um garoto quase normal, tem olhos verdes é um magricela e desengonçado, mora com seus tios e dorme num armário em baixo da escada, sua história no começo pode lembrar  a gata borralheira. No dia de seus aniversário de 11 anos, Harry Potter foi conduzido a um mundo mágico(se imagine numa toca do coelho onde de repente você vai para em Hogwarts) e como se não bastasse, ele descobre que é filho de dois feiticeiros poderosos, e que um dia ele terá de enfrentar o assassino de seus pais, ele descobre que a único motivo dele ter sido o único a sobreviver foi pela marca de raio que há em sua testa."

Eu não faço a miníma ideia  da qual eu fiquei tanto tempo sem ler os livros de Harry Potter, eu jurei a mim mesma que iria odiar o livro, mas quando peguei ele na biblioteca, todo amassado, minha vontade de devolver foi miníma. O livro é simplesmente... Incrível! Não consigo descrever ele com as palavras certas, é uma história super cativante e um leitura deliciosa. Recomendo esse livro a todos, jovens, crianças, adultos, todos mesmo!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!