24 de fevereiro de 2013

Resenha #34: A Hospedera-Stephen Meyer

Tumblr_mgj18nqt2f1qhuv4io1_500_large
Oi gente tudo bem?
Bom, me desculpem ter ficado tanto tempo sem postar resenha, mas é que acabei não conseguindo tempo para ler meus livros, então me perdoem por favor.

Informações:                                                                        
Livro: A Hospedeira                                            
Autor (a): Stepehn Meyer                                                    
Páginas: 557                                                                        
Editora: Intrínseca

Classificação:
Capa: 5/5
Narrativa: 5/5
Geral: 5/5       
      

"No futuro uma raça de alienígenas invadem a Terra e usam os corpos humanos como hospedeiros, os capturam tiram suas mentes e colocam as almas/alienígenas dentro deles e vivem normalmente. Melanie Stryder um dos poucos humanos que restam na Terra, foi pega por buscadores e acaba se jogando do poço de elevador(para ela era melhor morrer do que deixar os alienígenas usarem seu corpo como hospedeiro), mas os curandeiros restauram Melanie e colocam Peregrina dentro dela, mas a mente de Melanie ainda se lembra de tudo, então ela e Peregrina dividem o mesmo corpo.  As emoções de Melanie são muito fortes, oque faz Peregrina amar todos que Melanie ama, Jamie, Jeb e inclusive Jared, então Peregrina e Melanie partem em uma busca atrás de Jared, se tonando aliadas e desafiando o sistema alienígena."
"Você é a criatura mais nobre e pura que eu já conheci. O universo vai ser um lugar mais sombrio sem você. "
Bom, eu simplesmente adorei o livro, sério, ele tem uma narrativa maravilhosa, mas vou ser sincera com vocês, o começo do livro é meio irritante, eu achei que a Stephen Meyer poderia ter enrolado um pouco menos no início, mas em fim, o livro livro também teve um aspecto legal, que foi que não teve muita matança, pra falar a verdade quase ninguém morre. Bom, no começo do livro eu odiava alguns personagens, tipo Jared, no comecinho do livro ele era um máximo, mas depois ele ficou muito irracional na minha opinião, e terminei o livro o amando novamente. O Ian eu já o odiei desde o início. Bom o livro é super legal e recomendo a qualquer um, principalmente pra quem gosta de ficção cientifica. Bom, espero que tenham gostado.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!