12 de fevereiro de 2013

Capa de 'Teardrop' de Lauren Kate revelada!

Tumblr_mhrpd1nhqz1rih10jo1_500_large
Oi gente tudo bem? Como estão indo de carnaval? O meu está no tédio absoluto.

Bom, a Lauren Kate, a mesma autora da série Fallen escreveu um novíssimo livro, Teardrop. É sua mais nova saga que está prevista para ser lançada em 22 de Outubro de 2013[...]

Sinopse(traduzida):

Nunca, jamais chorar. . . . Mãe Eureka Boudreaux do perfurado essa regra em sua filha de anos atrás. Mas agora a mãe dela está desaparecido, e em todos os lugares Eureka vai ele está lá: Ander, o alto, menino loiro que parece saber coisas que não deveria, que diz Eureka ela está em grave perigo, que vem mais perto de fazer seu grito de alguém tem antes.
Mas Ander não sabe mais obscuro segredo Eureka: desde sua mãe se afogou em um acidente, Eureka deseja que ela estava morta, também. Ela tem pouco que ela se preocupa, apenas um amigo mais velho dela, Brooks, e uma estranha herança um medalhão, uma carta, uma pedra misteriosa, e um livro antigo que ninguém entende. O livro contém um conto assombroso sobre uma garota que teve seu coração partido e chorei todo um continente para o mar. Eureka está prestes a descobrir que o antigo conto é mais do que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade. . . e que sua vida tem correntes muito mais escuras do que ela jamais imaginou. De Lauren Kate vem de uma saga épica de parar o coração romance, segredos devastadores, e magia negra. . . um mundo onde tudo que você ama pode ser lavado.

E aí? Curiosos?
Espero que tenham gostado. Beijos!
Fonte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!