24 de janeiro de 2013

'Unravel Me' segundo livro de Estilhaça-me de ará no Brasil ainda no primeiro semestre.

Tumblr_mh3azb7ib01rng5tvo1_500_large

Oi gente como vão? Bom, pra quem está aguardando o lançamento do segundo livro de Estilhaça-me, vem ai uma boa notícia: A Editora Novo Conceito( a mesma que publicou o Estilhaça-me), tem previsão de publicar o livro ainda nesse primeiro semestre[...]
Capa:


Sinopse:

Eles querem me encontrar. Eu vou encontrá-los primeiro.
tick, tick, tick, tick, tick
É quase
hora para a guerra.
Juliette escapou para Omega. Um lugar para pessoas como ela — pessoas com dons — e também é a sede da resistência rebelde.
Ela finalmente está livre do Restabelecimento, livre do plano de usarem ela como arma, livre para amar Adam. Mas Juliette nunca será livre de seu toque mortal.
Ou de Warner, que quer Juliette mais do que ela imaginou possível.
Nessa sequência emocionante de Estilhaça-me, Juliette tem que fazer escolhas entre o que ela precisa e o que ela acredita que é certo. Decisões que podem envolver seu coração — e a vida de Adam.


E aí? Ansiosos?

Espero que tenham gostado. Beijos.
fonte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!