23 de janeiro de 2013

Séries de TV inspiradas por livros 6#

Tumblr_mgxotj75ln1rdbwzpo1_500_large
Oi gente, como vão? Bom, eu passei um tempinho sem atualizar este especial, então como já foi lançado mais uma série de TV inspirada em livro, achei legal postar aqui pra vocês. Acho que a maioria das pessoas sabem que qual serie estou falando, mas pra quem não sabe é The Carrie Diaries, é um spin-off da série/filme Sex And The City, pra quem não sabe, a escrito dos livros Os Diários de Carrie é a mesma de Sex And The City, a Candace Bushnell.
O seriado é transmitido pelo canal americano The CW, e no Brasil será transmitida pelo Boomerang e pela HBO.
A história gira em torno de Carrie Bradshaw e sua trajetória ao longo de sua adolescência na década de 1980, quando ela começa a descobrir o sexo, o amor e os relacionamentos. As melhores amigas de Carrie nesta versão serão Jill Thompson e Maggie Landers . A primeira é uma jovem pragmática, brilhante e leal, enquanto a segunda, a amiga mais antiga de Carrie, é filha do chefe de polícia.

1º Livro- Os Diários de Carrie:
Os Diários de Carrie
Os Diários de Carrie começa no último ano de Carrie do ensino médio. Ela e seus melhores amigos Walt, Lali, Maggie são inseparáveis. E então Sebastian Kydd entra em cena. Sebastian é um bad boy, intrigante e imprevisível. Carrie está em um relacionamento que ela sempre quis ter na escola, até que a traição de um amigo a faz questionar tudo. Com seus tempos de colégio chegando ao fim, Carrie vai perceber que chegou finalmente a hora de ir atrás de tudo o que ela sempre quis.
2º Livro- O Verão e a Cidade:
O Verão e A Cidade
Em Nova York, os verões são mágicos. E Carrie está apaixonada - pela cidade, pelo clima, pelos vizinhos malucos do bairro, pelos brechós, pelas festas e, é claro, por um homem glamouroso que a faz perder o chão. Mas o melhor de tudo: ela está frequentando um curso de escrita criativa. Finalmente os primeiros passos para concretizar seu grande sonho! Enquanto ficar em paz com seu passado vai se mostrando impraticável, Carrie percebe que ser alguém em Nova York é muito mais complicado do que imaginava. Ela sabe que não se livrou de seu lado provinciano, ainda é um 'passarinho,' como diz Samantha Jones, mas está se esforçando. O verão na Big Apple guarda muitas surpresas para Carrie. A questão é: ela vai sobreviver? Nesta continuação de Os Diários de Carrie, Candace Bushnell usa mais uma vez seu humor inteligente e refinado para revelar como Carrie conheceu Samantha e Miranda e, consequentemente, mostrar como uma garota do interior se tornou um dos maiores ícones da cidade de Nova York e do nosso tempo.

E ai? Gostaram? Bom, no Brasil, a série ainda não é transmitida, porém já tem todos os livros lançados pela Editora Recod ((:
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!