15 de janeiro de 2013

Resenha 29#: Finale, vol. 4-Becca Fitzpatrick.

Tumblr_mgo97z47lz1rhmxy6o1_500_large
Oiii gente, desculpem minha ausência, é que meus livros lindos chegaram então aproveitei para lê-los. Bom, detre de todos que chegar, chegou também meu tão querido Finale, o último livro da saga de Hush, Hush da Becca Fitzpatrick, eu tentei enrolar a leitura, mais não deu, comecei a ler a noite e hoje já acordei pegando o livro. Bom, neste livro tem grandes revelações e mortes [...].
P.S.: Para quem não leu os primeiros livros veja a resenha deles: Sussurro, Crescendo e Silêncio.

Informações:                                                                        
Livro: Finale                                         
Autor (a): Becca Fitzpatrick                                               
Páginas: 303                                                                                  
Editora: Intrínseca

Classificação:
Capa: 5/5
Narrativa: 5/5
Geral: 5/5   


Nora e Patch pensarem que seus problemas já tinham acabado após a morte do Mão Negra, na sua ausência, Nora teve de se tornar a líder de seu exercito de nefilins, que significa terminar o que seu pai começara, destruir os anjos caídos, destruir a raça de Patch, mas Nora não seria capaz de deixa\r uma coisa dessas acontecer, ambos fazem papel de agente duplo e resolvem fingir que o relacionamento dos dois está acabado. Mas quando as linhas da guerra são traçadas o amor de Nora e Patch corre risco, então ou eles desistem do amor pelo qual vem lutando, ou eles ignoram as diferenças ancestrais pra viver este amor.
 A vida de Nora é um pouco agita, no primeiro livro Jules queria a matar, no segundo Rixon, no terceiro meio que Hank apenas ameaçou mata-lá e no quarto por Dante. Um dos personagens mais queridos do livro acabou morrendo, e o outro voltou, o livro é triste até um certo ponto de vista, pois tipo tem um final feliz , certo? Bom, não vou dizer que o livro não foi turbulento, além do mais a batalha entre os nefilins e os anjos caídos foi traçada. Acho que mentiria em dizer que não vou sentir falta de Patch e Nora(principalmente do Patch!!), essa foi a minha primeira saga de livros que li de verdade,  foi o primeiro livro que me fez pegar gosto pela leitura, e nunca achei que fosse ficar fascinada por estes livros. Em fim, recomendo para quem quiser ler, principalmente para quem gosta dos romances sobrenaturais.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!