6 de janeiro de 2013

Resenha #25: Princesa Mia-Meg Cabot


Tumblr_mg7u7avba61s0d036o1_500_large
Oi gente, boa noite, tudo bem com vocês? Bom, estava com saudades de postar resenhas, e como minhas férias estão sendo intediantes sem livros resolvi postar esta resenha pra vocês, bora ver?
P.S: Estou trocando 3 livros no Skoob: As Crônicas do Gelo e do Fogo, Garotas da Rua Beacon e Os Seis Signos da luz, quem estiver interssado entre em contato (clica)
Informações:                                                                        
Livro: Princesa Mia                                         
Autor (a): Meg Cabot                                                 
Páginas: 304                                                                                     
Editora: Galera Record

Classificação:
Capa: 5/5
Narrativa: 5/5
Geral: 5/5


Agora a vida de Mia acabou, o seu namorado terminou de vez com ela, e ela não consegue sair da cama, seu pai preocupado a obrigou a fazer terapia com um tal de Dr.Loco, e sua avó a obrigou a fazer um discurso para o Baile Domina Rei, como se não bastasse, sua melhor amiga a odeia e Lana Weinberg começa a convidar Mia para fazer compras e coisas do tipo. Mia descobre um diário de uma ancestral sua e isso pode mudar todo destino de Genovia.
A nossa querida e divertida princesa Mia está passando por uma fase comum quando acaba um relacionamentos, mas para Mia não tem mais sentido viver, sua vida vai de mal a pior-terminar com Michal, engordar alguns quilos comendo carne, parar de ser vegetariana, discurso para o Baile Domina Rei-, em fim o livro tem um a leitura fácil e cativante, é super legal ler está serie, principalmente que é narrado por Mia, oque te um ponto de vista bem divertido!
Beijos e abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!