7 de janeiro de 2013

Livro "Twisted" já tem previsão de lançamento no Brasil.

Tumblr_mg9jo8mnpc1qj2huqo1_400_large
Pra quem é fã da saga de Pretty Little Liars, já pode pular. A editora Rocco disse que pretende publicar o nono livro ainda no primeiro semestre de 2013 no Brasil. Pra quem tá ansioso pra ver a capa e a sinopse clique em continuar lendo e veja (((:




Já passou-se um ano desde que as notas de A pararam e o mistério do desaparecimento de Alison DiLaurentis foi finalmente posto para descansar. Agora Aria, Spencer, Hanna e Emily estão mais velhas, mas não são mais sábias. As Pretty Little Liars tem mais segredos do que nunca – segredos que poderiam destruir as vidas perfeitas  que elas trabalharam tão duro para reconstruir.
Aria está com ciúmes da nova estudante intercambista. Spencer está ficando um pouco confortável demais com seu futuro cunhado.  Hanna está há uma foto escandalosa de arruinar a campanha de seu pai no Senado. Emily fará qualquer coisa para conseguir uma bolsa de natação.
O pior de tudo: Na última férias de primavera, na Jamaica, elas fizeram algo imperdoável. As meninas estão desesperadas para esquecer aquela noite fatídica, mas elas deveriam saber melhor do que ninguém que todos os segredos lavam em terra… finalmente.

 

E ai? Quem está ansioso? Espero que tenham gostado. Beijos

Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!