5 de janeiro de 2013

Lançamentos da Editora iD

Tumblr_mg5lg7t9an1r6ipclo1_500_large
<33 div="div" gg="gg">

Oi gente, tudo bem com vocês? espero que sim, então, este ano pretendo chegar aos 100 posts pelo menos,  e quero atualizar mais o blog, então vou tentar fazer pelo menos duas postagens por dia ((:

Bom, pra quem quer saber quais livros aguardam 2013 trouxe a lista de alguns lançamentos da Editora iD ((:A Última Princesa- Galaxy Craze:
Quando um revolucionário implacável decide tomar o poder, ele faz da família real seu primeiro alvo. Muito sangue é derramado no Palácio de Buckingham e apenas a Princesa Eliza, de 16 anos, consegue escapar. Determinada a matar o homem que destruiu sua família, Eliza se junta às forças inimigas, disfarçada. Ela não tem mais nada pelo que viver a não ser vingança. Até conhecer alguém que lhe ajuda a lembrar o que é ter esperança – e amar – outra vez. Agora ela precisa arriscar tudo para que ela não se torne...[...]




As Feiticeiras de East End- Melissa de la Cruz:
 
As três mulheres da família Beauchamp escondem um segredo: são feiticeiras poderosas, há séculos proibidas de usar sua magia. Joanna consegue ressuscitar os mortos e curar feridas graves; Ingrid prevê o futuro e tece nós que podem resolvem qualquer problema; e Freya tem um encantamento que certamente consegue curar os piores desencantos amorosos. Ela vai se casar com o misterioso Bran Gardiner, e cada vez fica mais difícil esconder seu segredo. Ingrid e Joanna sentem o mesmo dilema, e as três percebem que não podem mais ignorar quem realmente são. Desenterram varinhas e vassouras e começam a criar feitiços bem-intecionados para algumas pessoas. É então que ataques violentos começam a assolar a cidade. Quando uma jovem desaparece, elas percebem que está na hora de descobrir que forças obscuras operam contra elas.Com um roteiro fascinante e algumas aparições surpreendentes de personagens da série Blue Bloods, esta é uma leitura divertida, repleta de casos amorosos, bruxaria e uma batalha entre o bem e o mal que o fará curtir cada página!
Como Salvar uma Vida-Sara Zarr: 

Jill MacSweeney só quer que tudo volte ao normal. Mas, desde que seu pai morreu, ela tem se isolado do namorado e das melhores amigas – detodo mundo que quer apoiá-la. E quando sua mãe decide adotar um bebê, parece que, de algum modo, está tentando substituir um membroperdido da família por um novo. Mandy Madison sabe o que é crescer sendo indesejável – foi criada por uma mãe que nunca pretendeu ter uma filha. Então, quando Mandy fica grávida, a única coisa de que ela tem certeza é que quer uma vida melhor para seu bebê. É difícil saber o que quer para si mesma. Será que ela vai encontrar alguém que se importe com ela?
À medida que seus mundos se transformam, Jill e Mandy devem aprender a se desapegar e a se apegar, e que nada é tão fácil – ou tão difícil quanto parece.
Aclamada pela crítica, Sara Zarr mostra uma história tocante, contada a partir de duas perspectivas, sobre os muitos caminhos que podem nosconduzir a um lar.
Eternas Escamas-Tera Lynn Childs:

Aos 18 anos, Lily Sanderson vai se tornar simplesmente uma... garota. Ela ainda será sereia, mas, ao assinar sua renúncia ao trono de Thalassínia, vai apagar completamente a princesa Lily e dar vida à plebeia Lily. 
Com seu namorado Quince ao seu lado, um humano, Lily está feliz com sua decisão. Mas logo a maré começa a virar. Seu pai envia Dosi, a prima encrenqueira, para morar com ela em terra. O que Dosi teria aprontado desta vez para ser exilada e ficar presa em sua forma humana – algo que ela odeia? 
As ondas trazem ainda um garoto-tritão direto do seu passado. Sua chegada e um pedido a deixam confusa, e ela já não tem mais certeza do que quer. Lily se vê no meio de um tsunami de decisões: seu futuro com Quince versus a lealdade ao reino. Será possível conciliar amor, dever e sonhos? 
 Finnikin, O Guerreiro- Melina Marchetta:


Aos nove anos de idade, Finnikin está no alto da rocha das três maravilhas com o Príncipe Balthazar e Luciano, seus melhores amigos. Juntos firmam um pacto de sangue para proteger seu reino, Lumatere.Mal sabem  eles que em seguida ocorrerão os “cinco dias do inominável”, durante os quais a família real é brutalmente assassinada, um rei impostor assume o trono e uma maldição cai sobre aqueles que permanecem entre os muros do reino. Os que fogem ficam fadados a vagar como exilados.Dez anos se passam, e Finnikin é chamado para se encontrar com Evanjalin, uma jovem noviça com uma afirmação espantosa a fazer: Balthazar, herdeiro do trono, está vivo, e ela pode encontrá-lo. Será que, depois de tanto tempo, ainda há esperança para Lumatere e seu povo?A verdade surpreendente por trás dessa história colocará em prova a fé de Finnikin em si próprio e no seu destino.

Achei os lançamentos super legais, e vocês?
Espero que tenham gostado Beijos.


13 comentários:

  1. Νot just thаt, you cаn indulge in fuгtheг functions althοugh weаring this.



    Here is my site - check this out

    ResponderExcluir
  2. So what can this all mean?

    My ωеb sіte ... Flex Belt Coupon

    ResponderExcluir
  3. Third, distributoгs аre so confidеnt in
    its abilіties that thеy ѕupply money back guarantees foг persons who attеmрt іt out.


    Looκ into my homepage similar Web Site

    ResponderExcluir
  4. Hmm it looks like your blog ate my first comment (it was
    supеr long) so I guess I'll just sum it up what I had written and say, I'm thoroughly еnjoying уour blog.
    I too am an aѕpiring blog bloggеr but
    I'm still new to everything. Do you have any helpful hints for beginner blog writers? I'd dеfinitelу appreciate it.


    Feel freе to surf to my homepage ... hair growth

    ResponderExcluir
  5. Mаκe positive уour ab belts hаve а distіnctive
    toning system.

    Haνe а look at my site: Flex Belt Discount

    ResponderExcluir
  6. The smоke from this item can be clearеd οut in a mаtter of mіnutes.


    Also visit my web page ... Www.Prnewswire.com

    ResponderExcluir
  7. The state of the art flex belt, try it you will not regret it.


    Also visit my web blog ... Flex Belt Discount

    ResponderExcluir
  8. In that respect, this item does perform or at the quite least does not make untrue claims.



    Look into my site :: Http://Www.Marsvenusatwork.Com

    ResponderExcluir
  9. You do not have to commit hours at the health club or exert so considerably work
    and energy in performing function out just to be in a position to tone your muscles.


    Here is my web-site The flex belt reviews

    ResponderExcluir
  10. Generally the flex belt is a belt you strap on about your waist and
    3 specifically placed pads are what assist contract your abs.



    Also visit my blog :: the flex belt Reviews

    ResponderExcluir
  11. In that respect, this item does work or at the quite least
    does not make untrue claims.

    my page - http://www.Indiaahead.net

    ResponderExcluir
  12. Your own poѕt has confігmed nеceѕsary to mе peгѕοnаlly.
    It’s νerу useful and you're obviously very well-informed in this area. You have opened my personal sight to numerous opinion of this particular matter along with intriguing, notable and reliable written content.

    My website: Buy Valium

    ResponderExcluir
  13. There is also a extensive assortment of physical exercise system on
    line that are simple to comply with. You will be
    let down if that is what you are expecting.


    Here is my blog: flex Mini Coupon

    ResponderExcluir

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!