22 de janeiro de 2013

'Insurgent' continuação de Divergent será lançado ainda no 1º semestre.

Tumblr_m66x2o5a4s1qh0qhfo1_500_large
Oi gente, tudo bem? Bom para os fãns de Divergent da Veronica Roth, vem aí uma novidade, a Editora Rocco disse que o segundo livro será lançado ainda no primeiro semestre de 2013, ansiosos?
Uma escolha pode transformar você, ou  pode te destruir. Antes O dia de iniciação deveria ter sido marcado pela celebração, a vitória, e as emoções de ser o primeiro lugar entre a classe iniciar de sua facção escolhida, Dauntless. Em vez disso, o dia termina com os horrores indizíveis da simulação de ataques erudita, e enquanto Tris sobrevive graças à sua natureza divergente, muitos  não a amam.
A guerra agora parece inevitável. Embora o Dauntless fora libertado do controle mental Erudita, o conflito entre as facções e suas ideologias está apenas começando. E na guerra, os lados devem ser escolhidos, os segredos vão surgir, e as escolhas se tornarão ainda mais irrevogável e ainda mais poderoso. Transformado por suas próprias decisões, mas também pela dor assombro, radicais novas descobertas, e um romance rápido aprofundamento, Tris devem aceitar plenamente sua divergência, mesmo que ela não sabe o que ela pode perder ao fazer isso.
Espero que tenham gostado da novidade!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!