30 de janeiro de 2013

"A última Carta de Amor" de Jojo Moyes irá para as telonas.

Tumblr_mcgtk3h8v81raw0qwo1_500_large

Oi gente, tudo bem? Me desculpe pela ausência, mais é que essa é minha última semana de férias, então estou tentando fazer outras coisas na internet ((:
Bom, pra quem gostou do livro A Última Carta de Amor sei que vai gostar de saber da novidade: A MGM comprou os direitos do livro para virar filme.

A Editora Intrínseca  divulgou hoje no Facebook e no Twitter que o novo romance de Jojo Moyes irá para as telonas, e seu novo livroPrimeiro eu, depois você(título ainda não confirmado) tem previsão para ser lançado em abril pela editora!




E ai? gostaram, da novidade?

Espero que sim;

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!