30 de novembro de 2012

Resenha 24#: Um Amor Para Recordar- Nicholas Sparks

Primer-diario_large

ESSE FOI O LIVRO MAIS LINDO QUE JÁ LI NA VIDA!

 Pra quem acha que eu morri eu estou viva! é que tenho tido provas ultimamente, estou dançando direto também e estou me mudando então fica difícil postar resenha e etc.
Bom chega de papo e hoje trouxe uma resenha absolutamente maravilhosa de um livro absolutamente maravilhoso.
Informações:                                                                        
Livro: Um Amor pra Recordar                                         
Autor (a): Nicholas Sparks                                                   
Páginas: 184                                                                                   
Editora: Novo Conceito

Classificação:

Capa: 5/5
Narrativa: 5/5
Geral: 5/5
Landon Carter é um jovem rico e popular, que junto dos amigos não fica intimidado de falar mal das pessoas ao seu redor, incluindo Jamie Sullivan, uma garota doce filha do pastor local.
A vida de Landon muda quando é envolvido em uma peça de teatro da escola, agora ele não poderá mais fugir de Jamie.
As coisas viram de cabeças pra baixo quando Landon está desesperado para um par para o baile da escola, e a única pessoa disponível é Jamie, e quando ela aceita, ela o fez prometer que não irá se apaixonar por ela.

Este é o romance do século gente, ele é sei lá... cativante do começo ao fim, doce e te prende a narrativa do Sparks. Quando ele disse na contracapa do livro "[...] no começo você vai sorrir, mas depois vai chorar. Não diga que não avisei." era totalmente verdade, no começo do livro você sorria com os acontecimentos, mas depois lágrimas começavam a rolar dos meus olhos, oque eu adorei, não sei exatamente o porque, mas adorei isso.Eu recomendo este livro a todos.


Beijos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!