5 de novembro de 2012

Resenha 16#: Terra das Sombras -Alyson Noël.

Tumblr_mc67rx8m1z1qgf7w4o1_500_large
Disney!
Oi gente, trouxe hoje a resenha do terceiro volume da saga como prometi!
Bora ler?
Informações:                                                                        
Livro:  Terra das Sombras                                     
Autor (a): Alyson Noël                                               
Páginas: 269                                                                        
Editora: Instrínseca
Classificação:
Capa: 5/5
Narrativa: 3/5
Geral: 5/5 

Ever e Damen atravessaram diversas vidas com um só objetivo: Ficarem juntos para sempre. Mas com a angustia de Ever para poder toca-ló e senti-lô de novo ela começa a mexer com magia negra, e para isso ela conta-rá com a ajuda de um surfista chamado Jude, mas é praticamente impossível que ela não se sinta atraída por ele, para ela ele é estranhamente familiar, dos olhos verde e a pela bronzeada. Agora Ever fica em dúvida, pois para ela Damen era seu amor verdadeiro, sua alma gêmea, mas talvez o destino tivesse outros planos.
Bom, como já disse, eu odiei o rumo que a saga levou á partir do segundo livro, porém, o livro até que foi melhor do que eu esperava. Eu achei o livro um pouco absurdo no sentido de ser bobo, quer dizer, entre tantas coisas na qual eles poderiam estar angustiados, a escolhida foi não poder sentir, quer dizer acho que a autora poderia ter mudado o rumo do segundo livro para alguma outra coisa. O livro também é um pouco meloso, quer dizer, não que não seja fofo o jeito que o Damen se preocupa com a Ever, mas eu acho que eles não precisam ficar tão grudados.
Espero que tenham gostado!
Amanhã tem mais!
xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!