8 de novembro de 2012

Resenha 19#: Infinito-Alyson Noël

Tumblr_mcudxhmxkw1qgf7w4o1_500_large
Hoje é o dia da nossa última resenha então sem enrolação e veja oque irá acontecer com Damen e Ever!
Para quem não leu os primeiros livros, recomendo que leiam minhas resenhas(Para SempreLua AzulTerra das Sombras ,Chama NegraEstrela da Noite)
Informações:                                                                        
Livro: Infinito                                         
Autor (a): Alyson Noël                                              
Páginas: 304                                                                                     
Editora: Intrínseca

Classificação:

Capa: 5/5
Narrativa: 4/5
Geral: 4/5
Agora que Ever e Damen derrotaram seus inimigos mais temidos ele podem ir atrás do antídoto para em fim viverem eternidade juntos. Mas talvez o destino tenha mais argumentos para mante-lôs separados. Lá nas profundezas de Summerland eles tem que lhe dar com a dolorosa verdade. E agora o futuro irá depender da decisão de Ever de pegar o antídoto e curar Damen ou começar sua jornada pela verdadeira imortalidade.
Bom gente,eu acho que o livro poderia ter tipo um final diferente, na verdade acho que a história a partir do segundo livro poderia ter tido um rumo diferente. É uma história que de um certo ponto de vista é muito tosca, infantil, acho que a Alyson poderia ter dado um final melhor no romance de Ever e Damen.


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!