1 de outubro de 2012

Resenha 9#:Silêncio Hush, Hush - Livro 3 -Becca Fitzpatrick

Tumblr_m05rh38anm1r38outo1_500_large
Oii! Terminando a nossa última resenha venho cá para lhe mostrar a resenha do último livro da série  Hush, Hush, agora vem aquele momento de suspense, tãn, tãn, tañ. Chega de papo, e vamos ver.
Informações:                                                                        
Livro:  Silêncio
                                  
Autor (a): Becca Fitzpratick                                               
Páginas: 310                                                                        
Editora: Intrínseca

Classificação:
Capa: 5/5
Narrativa: 5/5
Geral: 5/5 



Nora Grey fica assustada ao acordar em um cemitério e descobrir que está desaparecida a 11 semanas/3 meses e não se lembra nada do que houve neste tempo.Como não bastasse, ela descobre que sua mãe está namorando Hank Millar, oque faz seu sangue gelar, apesar dela não saber o motivo.Ela conhece um garoto chamado Jev, e sente seu coração pular do peito quando ela descobre que ele e Patch são a mesma pessoa.E assim, foi declarada a guerra entre os nelfilins e os anjos caídos.

Uma das coisas mais interessantes sobre este livro, é que ele mostra detalhes sobre Crescendo, e vemos ela redescobrindo a história com outros olhos.
Neste livro vemos Patch aguçado por um instinto protetor, quer dizer, ele sem querer teve que proteger Nora, o que a deixa bem intrigada sobre quem é ele. Mas neste livro, não conhecemos Patch como Patch, e sim como Jev (quem leu Crescendo irá entender), e então, quando falam de Patch para Nora ela sente um calor de dentro, o mesmo sentimento de quando ela está com Jev, então ela liga dos fatos. Alguns acontecimentos são bem parecidos com o primeiro, e neste livro vemos o senso de humor de Patch novamente!
— O nome disso é chuveiro… — comecei automaticamente, mas parei. minha memória sofreu um solavanco, tomada de assalto por um sentimento intenso e poderoso de inadequada familiaridade. — Sabão, xampu, água quente… — Acrescentei com a voz fraca.
— Nua, sei como é. […]
— Nua, sei como é. […]
Nora fica assustada quando acorda no cemitério e descobre que estão oferecendo um recompensa por quem acha-lá. Ela até tenta levar a vida normalmente, mas quando ela se encontra com Jev, ela não consegue parar de pensar nele, e faz de tudo para descobrir quem ele realmente é. Então aprece Scott, lhe contando de maneira repentina sobre os anjos caídos, nelfilims, arcanjos e a guerra que Hank Milliar estava planejando contra os anjos caídos.
"Fui tomada pelo desejo de tocá-lo. Para traçar as minhas mãos sobre sua pele, sentir seus braços apertar com força ao meu redor. Eu queria que ele acariciasse meu pescoço, que seu sussurro agradasse meu ouvido enquanto dissesse palavras particulares que pertenciam somente a mim. Eu queria ele perto, tão perto, sem pensar em deixá-lo partir.- Isso não terminou - eu disse. - Depois de tudo que passamos, você não tem o direito de me ignorar. Eu não vou deixar você escapar tão facilmente.- Eu não tinha certeza se era uma ameaça, a minha última facada na provocação, ou se eram palavras irracionais faladas direto do meu coração estilhaçado.- Quero protegê-la - Patch disse calmamente.Ele estava tão perto. Todo poder de sua força, seu calor e do seu silêncio. Eu não podia fugir dele, agora ou nunca. Ele sempre estaria lá, consumindo todo meu pensamento, meu coração preso em suas mãos; fui atraída para ele por forças que não conseguia controlar, muito menos fugir.- Mas você não protegeu.

O livro não tem uma narrativa enrolada nem nada, é super legal o ler.
Dentre todos os três no Brasil, Silêncio tem a capa mais bonita de todos, e a narrativa é mais legal ainda, pois vemos um lado que não conhecia-mos de Patch, que como disse estava aguçado por um istinto protetor. Outro fato interessante é que  neste livro Becca pôs bastante romance, mas não ficou meloso, quer dizer, quando você poem muito romance no livro ele fica muito meloso e não te dá mais vontade de ler, mas ao contrário de outros livros, ficou perfeito nesse!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!