21 de outubro de 2012

Séries de TV inspiradas por livros...#3

Heey! Gente lindo, tudo bem? Trouxe hoje a terceira parte do nosso especial. o escolhido de Hoje foi O Cirulo Secreto, da mesma autora da saga de TVD!
Tumblr_mc7kb7fs1r1qmiz5mo1_400_large
Bora ver?

O Círculo Secreto: A Iniciação




Cassie é uma garota tímida de dezesseis anos de idade que se muda de volta para a cidade de Nova Salem com sua mãe. Antes que ela deixe sua cidade velha, no entanto, ela se apaixona por um garoto misterioso chamado Adam quem ela pensa que nunca verá novamente. No entanto, ao chegar em Nova Salem, Adam também está lá na mesma escola que ela. Ela logo descobre que uma estranha elite comanda a escola. Nesta elite, há duas meninas que se interessam em Cassie: Faye, que olha para ela e tem prazer em causar-lhe dor e quer fazer um boneco de Cassie, e Diana, que é muito mais agradável e torna-se melhores amigas com Cassie e ambas começam a amar uma a outra como irmãs. Revela-se logo que os membros deste círculo são bruxas e que Cassie é uma tambem. Diana é o líder do Círculo e Faye tem a ambição de tomar o lugar dela. Cassie também descobre que Adam é o namorado de Diana.

O Círculo Secreto: A Prisioneira

Adam e Cassie juraram negar seu amor por causa da adorável líder Diana. Mas Faye os surpreendeu em seu único momento. Agora, ela usa isso para chantegear Cassie, forçando-a a mentir para Diana e poder obter a caveira de cristal estranha que lhe dá estranha visões perigosas. Enquanto isso, estudantes estão sendo assassinados, e as bruxas estão sob suspeita. E Faye quer de Cassie a traição final: o seu voto para Faye, como líder do Círculo.

O Círculo Secreto: O Poder

Faye domina o Círculo, enquanto Diana remói a aparente traição de Cassie. Adam e Cassie estão mais atraídos do que nunca. Um novo diretor chega e parece conhecer todos os segredos do Círculo e dedica-se a persegui-los. Cassie, não sendo mais a garota tímida que era até alguns meses atrás, se encarrega de resolver os assassinatos, o mistério da caveira de cristal e resolve o verdadeiro significado do Círculo Secreto. Seus sonhos se realizem.

O Círculo Secreto: A Partida

 Mantenha seus inimigos perto.Pela primeira vez desde que se mudou para New Salem, Cassie Blake sente normal. Ela está namorando a sua alma gêmea Adão e fazendo novos amigos na cidade. Mas entre o coven de bruxas secreto que ela pertence e o incrível poder que ela tem dentro dela, Cassie está liderando uma longe da vida comum. Quando a tragédia atinge o Círculo, Cassie percebe ser extraordinário pode ser uma maldição.O Círculo está sendo caçado por um inimigo desconhecido e qualquer um poderia ser a próxima vítima. À medida que lutam para se protegerem, as alianças são formadas e os relacionamentos são testados. Ninguém sabe em quem confiar ou a quem o medo. Cassie será capaz de salvar o Círculo. . . e ela mesma? Ou será que suas escolhas quebrá-lo para sempre separados?

O Círculo Secreto: A Caçada

 Não há como voltar atrás.Para Cassie e seu círculo de bruxas, é difícil imaginar a vida em Nova Salem ficando pior. Um grupo de caçadores de bruxas poderosas tem como alvo o grupo, determinado a destruí-los um por um. E irmã Cassie metade, Scarlett, não vai descansar até que ela tem uma mancha no Círculo, mesmo se ela tem que matar Cassie para obtê-lo.A única esperança do Círculo contra seus inimigos é o livro pai de Cassie de Sombras de um guia antigo para o mundo da magia negra. Mas Cassie logo descobre que abrir o livro tem consequências graves. Cassie está atraído pelo feitiço sinistro do livro, e ele começa a controlar suas emoções e impulsos, revelando sua relação com Adão como ele assume a sua vida.Cassie luta contra a escuridão dentro dela, como as ameaças contra o Círculo de crescer. Mas uma vez que o mal é deixar entrar, ela nunca pode escapar.

O Círculo Secreto: A Tentação

 É sempre mais escuro antes do amanhecer.Cassie não sentiu isso sozinho desde que se mudou para New Salem e se juntou ao círculo - a coisa mais próxima a uma família que ela já conheceu. Mas agora que o círculo foi possuído por poderosos espíritos malignos, Cassie é deixado com nenhuma escolha a não ser voltar para o seu lado escuro para resgatá-los. Enquanto se esforça para chegar até seus amigos, e sua alma gêmea, Adam, ela encontra um aliado inesperado, aquele que vai tentá-la mais do que nunca.Com os seus inimigos rapidamente se aproximando, Cassie luta para manter seu verdadeiro coração e sua alma pura. Mas ela sabe melhor que ninguém que toda a magia tem um preço, especialmente quando Black Book of Shadows John está envolvido. Cassie será derrotar a escuridão de uma vez por todas.
Infelizmente temos só 2 volumes da série no Brasil, mas quem sabe os outros não chegam logo, né?!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!