10 de setembro de 2012

Lançamentos da Editora iD

Trouxe novos lançamentos para vocês, bora ver?

Como sua mãe antes dele, Adam vê números – datas de mortes nos olhos das pessoas. Já é difícil o bastante ter que viver com esse terrível dom, mas a vida está prestes a ficar ainda mais dura...
Adam vê que todos ao seu redor têm a mesma data: 1º de janeiro de 2027. Algo muito grande vai acontecer. Algo ruim. Mas o que é? E o que ele pode fazer a respeito?
Você não pode perder este, que é o segundo livro da trilogia que já é sucesso em vários países!

 
 Em busca de uma nova vida, a jovem Elissa e sua mãe encontram a casa dos sonhos em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. A cidade tem um mistério. Um assassinato aconteceu bem na casa ao lado. Uma garota matou os pais de forma brutal e desapareceu. Hoje, quatro anos depois, apenas Ryan, o misterioso irmão mais velho, mora sozinho naquela mesma casa, sombria e esquecida no tempo. Indo contra tudo e contra todos, Elissa acaba se envolvendo amorosamente com o estranho rapaz.  O que ela não sabe é o quão perigoso esse jogo pode se tornar... Baseado no filme estrelado pela grande promessa de Hollywood, Jennifer Lawrence!
No primeiro volume da série, Elixir, Clea Raymond encontrou sua alma gêmea: Sage, um rapaz misterioso e muito bonito. Ela descobre que eles se amam há muitas vidas, mas em cada uma delas, a paixão dos dois acaba terminando de maneira trágica.Clea quer, mais do que tudo, que a história não se repita novamente. Ela deseja viver esse amor. Mas há pessoas que querem destruir Sage e roubar o Elixir que o torna imortal. E conseguem chegar bem perto...Sage foi sequestrado e Clea não vai sossegar até reencontrá-lo. Ela sabe que ele está bem, pode sentir. Com a ajuda de Ben, seu grande amigo, a moça sai em busca de Sage e os dois têm de se aliar à Vingança Maldita, antigos inimigos, para tentar chegar até onde ele está.Será que essa é mesmo a coisa certa a fazer? Ou será que Clea está apenas selando novamente seu destino trágico?Devoted é a instigante continuação do grande sucesso Elixir, primeiro romance da estrela de Hollywood, Hilary Duff.
Neste, que é segundo volume da série Stravaganza, acompanhamos a história de Geórgia, uma garota tímida do século XXI e apaixonada por cavalos que, com a ajuda de uma estatueta de cavalo alado, é transportada para outro plano, em Rêmora, no século XVI. Lá ela rencontrará Lucien, a quem já conhecia de Londres e por quem tinha uma “queda”, e se verá em um impasse para salvar um di Chimici, membro da família mais poderosa e temida de Tália. Além disso, Geórgia chega em meio aos preparativos para a corrida de cavalos mais tradicional daquele país, a Stellata, na qual ela nem imagina, mas terá um papel fundamental...
E ai, quais queriam ler? Comentem.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!