22 de agosto de 2012

Séries de livro que recomenedo.

Tumblr_m94c6ym1pj1renbluo3_250_large
Oi pessoal, hoje trouxe umas recomendações de séries.
1º Hush Hush:
A série retrata a vida de Nora Grey e Patch, um anjo caído. A série é dividida em três volume(Sussurro, Crescendo, Silêncio e Finale-Ainda não disponível no Brasil.) Da autora Becca Fitzpatrick.

2º House of Night:
A série retrata a vida de Zoey RedBrid ela não é apenas mais uma novata na Morada da Noite, mas sim um garota que consegue controlar os 5 elementos. A série tem 8 livros escrito pela PC Cats.

3º Crônicas do Gelo e Fogo:
A história retrata a guerra civil dinástica entre várias famílias concorrentes pelo controle dos Sete Reinos. ( A série tem cinco livros e é escrita pelo George RR Martin.

4º Pretty Little Liars:
Uma das séries de mais sucesso de todas é de Pretty Little Liars escrito por Sarah Shepard com 8 livros, o livro conta a história de quatro garotas que buscam a solução para o misterioso desaparecimento de sua amiga Alison DiLaurients.

5º Gossip Girl:
Igual a de PLL, Gossip Girl é uma série famosa escrita por  Cecily Von Ziegesa  com 13 livros, os livros contam a história da vida glamurosa de  adolescentes ricos, na qual é narrada por uma misteriosa blogueira conhecida como a garota do blog.

6º O Diário da Princesa:
A série escrita por Meg Cabot com 12 livros ao todo. A história conta a vida de Mia uma adolecente que descobre que é princesa de um país.

E ai, alguém já leu algum? Se sim qual? Comentem!

Um comentário:

  1. As Crônicas do Gelo e do Fogo na verdade tem 7 livros, mas apenas 5 já lançados, parabéns pelo BLOG (:

    ResponderExcluir

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!