17 de agosto de 2012

Resenha: A Garota da Capa Vermelha- Sarah Blakley-Cartwright, David Leslie Johnson

Img_4091_large
Ooi povo, desculpe a desatualização, programarei algumas resenhas e posts para não haver o mesmo ocorrido :)
Bom, acho que mês passado ganhei o livro A Garota da Capa Vermelha, e devo assumir, eu me apaixonei quando li o livro, é uma mistura de romance e mistério, bom, como todos sabem a resenha está no meu skoob.
Valerie mora em uma aldeia com seus pais e sua irmã Lucie. Todas as luas cheias todos se trancam e oferecem uma oferenda ao lobo-o único jeito de mante-lô afastado. Um tempo depois a irmã de Valerie e atacada pelo Lobo , isso significa que ele quebrou o tratado de paz. A partir deste dia a vida de Valerie se complica mais, seu amor de infância, Peter volta para a aldeia, e ela também descobre que está de casamento marcado com Henry.
Father Solomon é uma famosos caçador de lobisomens, e ele é chamado para socorrer aquelas pessoas, matando o Lobo, mas o pânico do povo da aldeia aumenta quando ele diz que o Lobo pode ser qualquer um da aldeia.
O livro foi escrito por Sarah Blakley-Cartwright, David Leslie Johnson, e o livro deu origem ao filme estreado em 2010 nos cinemas brasileiros. E ai, alguém já leu? Se leu gostou? Comentem!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!