24 de agosto de 2012

Livros de House of Anubis já a venda nos EUA.

Por favor, quem tem twitter da um update nas tags:
 #IWillNeverSayByeToNathaliaAndBobby #Sibuna #HoAOurReason #NathaliaOurQueen 

Pra quem é fã(como eu) da série Mistério de Anubis(Nicklodeon) trago uma novidade. Os livros da série já estão á venda, mas infelizmente é somente nos EUA(#quecoisachata).
Mas o bom é que tem a terceira temporada da série, eu ,infelizmente, não achei se a série é inspirada no livro ou o livro inspirado na série ))):
The Eye of Horus: 
O livro é da primeira temporada da série. Que já foi transmitida esse ano pela Nick BR.
Não sei se a capa original é essa mas a única que achei.

The Mask of Anubis:
É o livro da segunda temporada da série, que infelizmente, acabou hoje.
Não sei se a capa original é essa mas foi a única que achei.

The Cup of Ankh:
Pelo que me deu a entender, este é o livro da terceira temporada da série que ainda está sendo gravada.
Não sei se essa é a capa original mas foi oque encontrei.

Espero que tenham gostado da novidade. Comentem! Beijos.

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH eu necessito *--------------*

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Me Gusta! Amo mistério de anubis! Bjs!

    http://fluffy-s2-world.blogs * pot.com.br/

    Tire o * e veja a mágica =D

    ResponderExcluir
  3. dem ideia de quando vem para o brasil???? espero q logo!!

    ResponderExcluir

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!